sábado, 7 de janeiro de 2012

Para os fãs de simpsons!

                                                   
Pessoal....agora sim q o negocio fico legal, foi lançada no brasil a cerveja duff, q para a a pessoa q não conhece é uma das maiores patrocinadoras do desenho simpsons, a cerveja de grande sucesso nos EUA nunca foi vendida no brasil vai custar aproximadamente R$ 10,00 um preço bem fdp! se eu ja acho q a skol ta sendo vendida por 3 pila um absursdo imagina a porra de uma cerveja de 10! bem avantajado, porem ela sera somente vendida em são paulo, e somente na versão long neck! agora a data q vão lançar não me perguntem pq eu não sou nenhum adivinho!              Agora as pessoas q acham q eu sou bebado vão tomar no meio do CÚ parar de falar isso pq eu não faço nada disso viu gente, eu ja vi muito desses blogueiros fdp meus amigos me zuando por causa disso, mas eu não sou bebado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!, use palavrões se achar necessário, não se acanhe

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...