segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Trocadalhos do Carilho

Trocadalho revolucionírio

Os trocadalhos do carilho consistem em trocadilhos do caralho, porém um nível acima mostrando toda a criatividade do criador de trocadilhos. Veja mais exemplos do que pode virar uma série que provavelmente será esquecida em 2 meses.


Eu não vou furar… o Juca Kfuri.
Aquilo todo mundo viu… até o Clodovil.
Eu pulo do barranco… o Luciano do Valle.
Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita… o Miguel Falabella.
Você faria papel de trouxa?… a Betty Faria.
Eu acordo mais tarde do que deveria… o Edir Macedo.
Ninguém queria pagar a conta… a Cássia Kiss.
Eu pinto paredes… o Jânio Quadros.
O Pateta usa o teclado… o Mickey Mouse.
Eu escovo os dentes três vezes ao dia… o Joãozinho Trinta.
Você já esteve na Europa?… a Adriana Esteves.
Eu fumo… o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado… o Clark Kent.
Você riu dessa piada?… o Damon Hill.



E pra terminar uma música relaxante XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!, use palavrões se achar necessário, não se acanhe

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...