segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desnotícias - Morte de Oscar Niemeyer


Estamos aqui para falar sobre um assunto que muito demorou, mas finalmente chegou para que pudéssemos falar: A lendária morte de Oscar Niemeyer, aquele, o que foi capaz de driblar a morte por 104 anos consecutivos (ORLY?). Após 104 Anos, (FINALMENTE e para a alegria de uma galera do Bolão da Desciplopedia) Morreu Oscar Niemeyer (que repetitivo isso), mas é que depois de várias mortes falsas pelo longo percurso da vida desse sujeito, é bom enfatizarmos bastante que dessa vez ele foi mesmo.
O motivo não foi noticiado ainda, mas é até que muito óbvio, ele tinha 104 anos, não morreu de uma coisa só, a gente sabe o quanto velho é uma desgraça. Pessoas velhas são iguais a carros velhos, cada dia estraga uma coisa, e quando dá perda total é porque o estrago já era tanto que não tinha mais jeito de consertar (e nem compensava também). A verdade é que Niemeyer esteve vivo até hoje porque ele tinha muita grana, então tinha gente cuidando dele até quando ele estava no banheiro. De qualquer forma, ele estava internado desde o dia 2 de novembro dando gastos ao hospital, que lançou inclusive uma planilha com todas as internações do arquiteto. Não colocaremos a planilha aqui, pois ele foi internado tantas vezes que se representadas em palavras virariam um destestamento.
Niemeyer snsualizando
Dizem também que a morte de Niemeyer foi meio que a prestação, pois ele vinha sendo internado semanalmente após a morte de sua única filha, que convenhamos, não era nada nova. É que ele pensava que porque ele estava vivendo eternamente, todo mundo tinha que viver também. Há também rumores de que ele já estava muito abatido após o desgosto de ter visto a nova "Passarela do Samba", que foi reformada em fevereiro, os engenheiros cariocas não são lá essas coisas e a grana ainda estava curta, então já se imagina como tenha fica o projeto completo. Além disso na visita ele ficou andando por horas a pé, embaixo do forte sol no meio daquela roça, que eles chamavam de reforma.
Niemeyer faria 105 daqui exatamente a 10 dias e já estava preparando tudo em seu ateliê para mais uma festa. Pois é isso mesmo, depois da centésima festa a família dele já estava meio cansada de tantos anos de vida, então quem preparava tudo era ele mesmo, fazia várias exposições e mostrava ao clube da terceira idade que ele ainda tinha disposição e vida sexual profissional (sexual é sacanagem né...). Enfim, chega de falatório e desejemos um adeus final a um dos poucos orgulhos desse país (tá bom, ele era comunista, mas todo mundo faz alguma bobagem na vida, é inevitável) e que ele esteja longe de Deus, já que ele era ateu! Encerramos por aqui esperando ansiosamente pelo próximo a deixar esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!, use palavrões se achar necessário, não se acanhe

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...